Hoje vamos compartilhar uma prosa muito interessante da nossa família para a sua! Todos nós do escritório gostamos de móveis em madeira de demolição e sempre indicamos. E, a pedido de clientes muito queridos, visitamos Tiradentes para escolher algumas peças que iriam para o novo lar deles e adoramos as peças da loja Divinas Gerais, onde realizamos a curadoria.
Posteriormente, já em Pouso Alegre, entramos em contato com a loja para alinhar a entrega dos móveis e ao pegarmos o cartão para fazer a ligação, surgiu um detalhe inusitado: o nome do designer era Marco Ajeje. Na ligação, indagamos e veio a super coincidência: Marco é primo do Renato, que é pai da Luiza e marido da Cláudia. Sem sabermos, compramos da nossa família!
E desde que tomamos a decisão de reformar o espaço gourmet na casa da Cláudia, Renato quis muito uma coisa: comprar uma mesa do seu primo! E a segunda visita à loja foi uma delícia, um reencontro de família! Escolhemos essa mesa de peroba do campo de demolição, com peça super rústica e pés diamantados corten, uma peça especial no seu design, mas também na sua história!
Comments